Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

PT realizará convenção para confirmar nomes de Paulo Rocha e Zé Geraldo

O senador Paulo Rocha será candidato a governador do Estado e o deputado federal Zé Geraldo ao Senado Federal

O nome do senador Paulo Rocha será confirmado no próximo domingo (5) como candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do Estado e o do atual deputado federal Zé Geraldo como candidato ao Senado Federal. A convenção será realizada na sede da Escola de Samba “Quem São Eles” (Avenida Wandenkolk, nº 680, entre as ruas Domingos Marreiros e Boaventura da Silva, no bairro do Umarizal), a partir das 9 horas, em Belém.

Para o presidente do PT Pará, João Batista Barbosa da Silva, as candidaturas do partido representam as forças da organização popular e social das diversas regiões do Estado, que apontam na direção da mudança de rumo político tanto para o Brasil como em relação ao Pará. “Nossa convenção ratificará os nomes de Paulo Rocha ao governo e de Zé Geraldo ao Senado, além de diversas companheiras e companheiros que disputarão assento na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa”.

João Batista explica também que as candidaturas do PT “estão compromissadas com os que mais precisam e prontas para dialogar com o povo paraense, apresentando soluções para os problemas do estado e propostas para o Pará voltar à ser feliz”, disse o presidente do PT do Pará.

Deixe uma resposta