Prudência

Continua depois da publicidade

Comentário enviado por Michel Moura na postagem “Versão da esposa do motorista foragido sobre a morte do Capitão Farias”:

Eu não estava lá para saber quem está falando a verdade, mas esse motorista tem porte de arma e sua arma tem registro ? como ele desceu do caminhão armado para averiguar os danos de um acidente? pode-se afirmar que ele já não estava com boa intenção; Por outro lado sabemos que existem Policiais que não tem uma conduta exemplar e existem casos de PMs fazendo coisas no dia-dia e até mesmo no trabalho que não condizem com a sua profissão, por isso esse caso deve ser bem investigado e os próprios Policiais devem fazer uma análise muito bem feita para não fazerem alguma coisa que posteriormente possam se arrepender, não se deixem levar pela emoção, eu até entendo a indignação de perder um colega de farda, mas analisem bem em que circunstâncias se deram os fatos primeiro.

Nota: O foragido, segundo informações da Polícia. Civil, através de contato com familiares, ficou de de apresentar na semana seguinte à Polícia Civil, não o fez até o presente momento.