Programa Café com o prefeito de 03/11/2009

Continua depois da publicidade

Ainda com a costumeira e já comentada saudação: “bom dia a todos e todas”, o prefeito Darci Lermen abriu o programa Café com o Prefeito de hoje (03) falando sobre os dados publicados sobre asa exportações brasileiras e de Parauapebas em especial.

O prefeito disse ainda que a crise que abateu o mundo trouxe benefícios ao nosso município. Segundo o prefeito, com a crise a administração teve que potencializar o atual modelo de gestão, o que possibilitou a organização de todos os compromissos e projetos em 2009. Citou a manutenção das vias da Zona Rural. a revitalização dos bairros, a construção do sistema de produção e abastecimento de água do bairro Liberdade, a retomada da obra do novo hospital municipal e o término da nova prefeitura.

O prefeito respondeu as perguntas dos ouvintes e internautas sobre : invasão e moradia, duplicação da Faruk Salmen, abastecimento de água, implantação de posto de saúde no bairro Bethânia, ligação dos bairros Beira Rio I e Novo Horizonte até a delegacia.

Darci comentou sobre o Congresso para a regulamentação do marco legal da mineração. Darci confirmou que a inauguração do novo prédio da PMP será no dia 11 de dezembro de 2009.

Quem quiser ouvir na íntegra o programa, que hoje foi de 10 minutos, basta clicar no banner do lado direito do blog e conferir o que disse o prefeito.