Programa Balanço Geral Curionópolis será apresentado por Beto Rodrigues

Continua depois da publicidade

A partir do dia 13 de junho a TV Record Curionópolis passará a apresentar o Programa Balanço Geral Curionópolis, programa jornalístico líder de audiência na rede.

Beto Rodrigues

O programa ficará a cargo do jornalista e comunicador Abdon Mendonça Rodrigues, conhecido popularmente por Beto Rodrigues (foto).

Nascido em Goiânia-GO, 47 anos, Beto iniciou sua carreira no rádio em 1986 pela Rádio Cidade FM como locutor de programas musicais. Trabalhou em grandes emissoras nacionais como Rádio Jovem Pan (São Paulo), Antena 1, Transamérica (Recife), Rádio Cidade(Recife), Rádio Araguaia (Goiânia), Rádio Terra (Goiânia) e Rede Tocantins FM (Palmas) sempre comandando programas lideres de audiência.

No ano 2000, formado em comunicação social, com bacharelado em jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, beto Rodrigues deu um novo rumo à sua carreira, iniciando uma nova fase profissional, abandonando os programas musicais e dedicando-se ao jornalismo na TV.

Atualmente é diretor geral da Rádio Liderança FM e apresentador do programa Fala Cidade, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 8 as 10 horas e ainda apresenta, pela Rede TV de Parauapebas, o Programa Liderança Notícias, veiculado diariamente às 19 horas.

O Blogger deseja ao amigo Beto muito sucesso na nova empreitada!

6 comentários em “Programa Balanço Geral Curionópolis será apresentado por Beto Rodrigues

  1. Carlos Eduardo Responder

    Excelente apresentador, nivelado aos melhores do Brasil, o programa da rádio também é muito bom

  2. Lucas Responder

    Ainda bem que eu tenho um TV por assinatura, porque ouvir Arara Azul que virou radio evangélica e noticiários da região… UHgggg me dar nauseas….

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: