Produtor rural é assassinado com 6 tiros

Crime ocorreu em estrada que liga os municípios de Jacundá, Breu Branco e Goianésia. Corpo foi enterrado nesta segunda-feira.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Jeovane Oliveira Santos, 52 anos, conhecido na cidade de Jacundá como Carlito, foi executado no início da tarde de domingo, 16, na rodovia estadual PA-151, a Estrada da Moran, que liga os municípios de Jacundá, Breu Branco e Goianésia do Pará. A morte do pequeno pecuarista causou comoção entre familiares e amigos.

O homicídio está cercado de mistério. O corpo da vítima foi encontrado na pista de chão, a cerca de 15 quilômetros da cidade jacundaense. A moto, uma Bros, conduzida por Carlito, estava distante aproximadamente 20 metros do corpo, que apresentava diversos ferimentos causados por arma de fogo. Os documentos pessoais foram deixados sobre o cadáver.

Segundo familiares, Carlito havia saído de sua propriedade rural que fica na região do Janari, município de Goianésia do Pará, cerca de 50 minutos antes de ser morto. No local, a equipe de policiais não encontrou nenhuma pista que identificasse o executor do homicídio.

O velório aconteceu na residência da família, no Bairro Boa Esperança, de onde o corpo seguiu para o cemitério local no final da tarde desta segunda-feira. “Meu pai, te amarei eternamente. Senhor Jesus tende misericórdia de nós, que dor meu Deus”, publicou a filha da vítima, Soany Barros Santos, numa rede social.

Antonio Barroso
Publicidade