Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Produtor rural é assassinado com 6 tiros

Crime ocorreu em estrada que liga os municípios de Jacundá, Breu Branco e Goianésia. Corpo foi enterrado nesta segunda-feira.

Jeovane Oliveira Santos, 52 anos, conhecido na cidade de Jacundá como Carlito, foi executado no início da tarde de domingo, 16, na rodovia estadual PA-151, a Estrada da Moran, que liga os municípios de Jacundá, Breu Branco e Goianésia do Pará. A morte do pequeno pecuarista causou comoção entre familiares e amigos.

O homicídio está cercado de mistério. O corpo da vítima foi encontrado na pista de chão, a cerca de 15 quilômetros da cidade jacundaense. A moto, uma Bros, conduzida por Carlito, estava distante aproximadamente 20 metros do corpo, que apresentava diversos ferimentos causados por arma de fogo. Os documentos pessoais foram deixados sobre o cadáver.

Segundo familiares, Carlito havia saído de sua propriedade rural que fica na região do Janari, município de Goianésia do Pará, cerca de 50 minutos antes de ser morto. No local, a equipe de policiais não encontrou nenhuma pista que identificasse o executor do homicídio.

O velório aconteceu na residência da família, no Bairro Boa Esperança, de onde o corpo seguiu para o cemitério local no final da tarde desta segunda-feira. “Meu pai, te amarei eternamente. Senhor Jesus tende misericórdia de nós, que dor meu Deus”, publicou a filha da vítima, Soany Barros Santos, numa rede social.

Veja também:  Programa de Atenção à Saúde do Policial Militar vem ao sul do Pará
Antonio Barroso

Deixe uma resposta