Primeira rodada do Campeonato Paraense

Continua depois da publicidade

O Clube do Remo venceu o Águia, de Marabá, em partida realizada na tarde deste domingo, 31, no Estádio Olímpico do Pará. Um público de aproximadamente 15 mil pagantes assistiu a vitória azulina pelo Campeonato Paraense de Futebol Profissional.

A partida marcou a reabertura do Estádio Olímpico para a temporada de 2016, que já tem no cronograma jogos dos campeonatos paraense, brasileiro das séries B e C, Copa Verde, Copa do Brasil, além dos eventos de cunho religioso.

Parauapebas x Cametá
Em jogo de torcida única, já que o Corpo de Bombeiros não liberou o estádio Rosenão para a torcida adversária por medida de segurança, o Parauapebas Futebol Clube começou o Parazão 2016 vencendo, neste domingo (31), o time do Cametá por 2 a 1.

O Mapará saiu na frente no placar: Marcelo Maciel aos 13 minutos de partida marcou o primeiro gol do jogo. O Cametá conseguiu segurar a vantagem do time até o final do primeiro tempo, quando aos 44 minutos Yuri igualou o marcador.

Na volta para a segunda etapa, não demorou muito para o Parauapebas virar a partida. Danúbio balançou a rede e fechou o placar do jogo, que teve renda de R$8.280,00 e público de 478 expectadores, sendo 428 pagantes e 50 não pagantes.

Com o resultado, o time parauapebense garantiu o segundo lugar na tabela de classificação, com três pontos.  

Rodada
O Campeonato Paraense de Futebol Profissional 2016 foi aberto dia 30 em jogo realizado em Santarém. São Raimundo e Tapajós empataram com o placar de 2 a 2. Um público de quase oito mil pessoas acompanhou a partida no Colosso de Tapajós. O estádio santareno recebeu o gramado novo a partir do projeto da Secretaria de Esporte e Lazer. A primeira rodada do Campeonato paraense será concluída hoje (01) com o jogo entre as equipes do Paysandu e Paragominas, às 20h30, no Estádio da Curuzu, em Belém. 

Parazão
O Governo do Estado é o patrocinador master do Parazão, que receberá um investimento total de R$ 8 milhões por meio de convênios com a Seel, Funtelpa e Banpará.

Deixe seu comentário

Posts relacionados