Primeira-dama assume direção do Hospital Municipal de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Odilza Lermen

Maria Odilza Lermen (foto), esposa do prefeito Darci Lermen, foi empossada hoje pela manhã como diretora geral do Hospital Municipal Teófilo Soares. Ela assume no lugar de “Vidinha”, adjunto da secretaria de saúde que ocupava interinamente o cargo. A ida de Odilza para o HM deve agilizar a obra do novo hospital, tocada a passos de cágado pela Decol.

16 comentários em “Primeira-dama assume direção do Hospital Municipal de Parauapebas

  1. paladino Responder

    Odilza, vc que é professora, por favor ponha uma “professora” (aquele implemento que é posto na boca dos burros, asnos etc )na boca desse secretariozinho de saúde que não entende P nenhuma e acha que é a ultima coca cola do deserto, vc já ganhou minha admiração ao descartar aquela diretorazinha lá da materno que decorou a sala com fotos pessoais(de muito mal gosto) e que achava que por ter feito um cursinho na AIEC podia destratar a todos pois ela que volte com sua arrogancia e prepotencia a sala de Ultra Som pra passar Gel e limpar os pacientes local que, aliás, jamais deveria ter saído.

  2. Anonimo atento Responder

    A súmula vinculante nº 13 do STF trata do tema nepotismo.
    A nomeação da primeira-dama fere frontalmente a referida súmula. Os “espertinhos” gestores, na esteira de uma brecha legal, tem conseguido, vez por outra, no âmbito do judiciário, manter os parentes quando o cargo é SECRETARIO MUNICIPAL, única exceção até agora admitida, mesmo sendo antiética e imoral, o que, obviamente não é o caso da espoliada e desassistida Parauapebas.
    Mesmo que tenha sido nomeada pela tal OSCIP, a Sra. Lermen, definitivamente, está incursa nas hipóteses prevista de pratica de NEPOTISMO.
    Se o prefeito ouviu a Procuradoria da PMP antes da canetada, deve ter sido alertado para a consequência jurídica de seus atos.
    Cabe ao MPE o DEVER de agir, para reverter essa descabida nomeação.
    Caso não o faça, deveremos recorrer a Corregedoria do MP e até ao CNJ, para que tal abuso seja punido.

    Cabe, por fim, manifestação da subseção da OAB, sob pena dessa instituição, também, perder o pouco que lhe resta de credibilidade em Parauapebas.

  3. Vicente Reis Responder

    Com relação a esse anúncio especificamente, nem vou comentar, pois salta aos olhos a bandalheira. è auto-explicativo, por assim dizer.

    Quero citar o seguinte post:


    CLAUDIO FREITAS:

    Zé o Valmir da Integral contratou um CRACKER, para travar a pagina na matéria em que fala da chapa Valmir x Zé Rinaldo, pois era só critica para a dupla.

    Companheiro; essas páginas são geradas dinamicamente, isso quer dizer que elas não existem até que alguém solicite a informação. E só então, ela é criada. Daria pra “travar” (termo incorreto) o site todo, mas uma página, não. A não ser que a referência a ela fosse apagada do Banco de Dados, o que não é o caso.

    E o Seu Valmir não teria porque fazer isso, afinal, se fosse pra esconder, não haveria nem anúncio, não concorda? Isso é desconstrução petista. Boataria é o forte deles, porque obra e projeto que é bom, nada!

  4. claudia Responder

    BOM 1ª DAMA, faça um trabalho exemplar, mostre q nos mulheres somos capazes, não deixe o povo sofrer, cuide de nossa gente, use o amor e passe pra todos aqueles q trabalham no HMP, pois la existe muitos profissionais ignorantes,qdo alguem procura o HMP é pq ta precisando, ja hega ruim e ainda encontra la gente pessima, converse com eles e diga q nos somos seres humanos, q temos pouco dinheiro sim, mas somos nos quem pagamos os impostos e de ns sai o slario de vcs, portanto q possamos ser tratados com dignidade. Diga ao bossal do secretário de saude, q qdo passar pelo povo dê bom dia, estamos em parauapebas desde o inicio, quem é ele q caiu de para-quedas e quer ser o tal.

  5. CLAUDIO FREITAS Responder

    Zé o Valmir da Integral contratou um CRACKER, para travar a pagina na matéria em que fala da chapa Valmir x Zé Rinaldo, pois era só critica para a dupla.

  6. só cego não v Responder

    Multisul levou 18 milhões da obra do hospital mais aditivo e não terminou, agora decol já levou mais 25 milhões e já está pedindo aditivo e também não vai terminar. A obra do canteiro da PA a decol já recebeu e tá entregando a obra sem terminar e agora a prefeitura tá fazendo acordo com outras empreiteras inclusive enttrando com material. Tá bagunçado mesmo.

Deixe seu comentário

Posts relacionados