Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

PRF recupera em Marabá SW4 roubado em Recife

O condutor foi interceptado pela PRF na Rodovia Transamazônica e acabou preso por receptação e outros crimes

A ocorrência foi registrada na tarde da última terça (11), no km 121 da BR-230 – a Transamazônica. Policiais rodoviários federais realizaram abordagem do veículo SW4, prata, de placas HYV1845/Juazeiro-BA. O condutor, identificado como Danilo Caixeta Tiago, informou que não estava com o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), que não estava no nome dele. Os patrulheiros, então, iniciaram procedimento de identificação veicular e constataram adulterações em diversos sinais identificadores da caminhonete.

Foi possível ainda determinar o verdadeiro veículo, uma SW4 de placas PEU-9764, com registro de roubo Recife (PE), registrado em fevereiro de 2017, sob o número 0004127/2017. O condutor alegou que não tinha conhecimento das ilicitudes e que havia comprado o veículo de um conhecido chamado Paulo por R$ 70.000,00, em São Domingos do Araguaia PA, e disse que estava em Marabá fazendo compras.

Com base nos Artigos 301 a 303 do Código de Processo Penal, Danilo Tiago foi preso em flagrante delito pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Marabá para os procedimentos cabíveis.

Veja também:  Sumiço de cão fofinho e caro vira caso de polícia em Jacundá
(Fonte: Ascom PRF-PA/ Fotos: PRF)

Deixe uma resposta