Parauapebas

Preso em Parauapebas bisavô acusado de estupro contra duas bisnetas

Embora negue todas as acusações, foi preso preventivamente, em Parauapebas, na manhã desta sexta-feira (23), José Antônio dos Santos Oliveira, 65 anos. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra duas bisnetas, uma de 5 e outra de 9 anos de idade. Oliveira recebeu voz de prisão ao atender intimação da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para falar sobre as acusações.

Na oportunidade, ele foi comunicado que estava sendo preso em cumprimento de Mandado de Prisão preventiva, expedido pela Justiça Estadual, deferido após representação feira pela delegada Anna Carolina de Abreu, titular da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam).

Em sua defesa, José Antônio Oliveira conta que foi convidado a passar alguns meses na casa da neta. Após, esse período, ainda segundo o acusado, ela disse que não queira mais vê-lo na casa dela, chamando-o de pedófilo e o acusando de ter oferecido dinheiro às filhas pequenas para apalpá-las.

José Antônio diz que a neta ainda o acusou de roubo, mas afirma que nunca abusou das bisnetas nem roubou nada da casa da neta, afirmando desconhecer o motivo das acusações e dizendo-se surpreso por ter sido preso.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário