Polícia Militar prende homem acusado de estupro de vulnerável

De acordo com a vítima, uma menina de dez anos de idade, ele prometeu bombons e dinheiro em troca de atos libidinosos
Ozair de Oliveira

Continua depois da publicidade

Policiais do 23° Batalhão de Policia Militar de Parauapebas prenderam e apresentaram na Delegacia Especializada ao Atendimento da Mulher/Delegacia Especializada no Atendimento à Criança ao Adolescente (Deam/Deaca), Ozair Ferreira de Oliveira, de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável e tendo como vítima uma criança de dez anos de idade. Ele foi preso por volta das 13h45 desta segunda-feira (30), na Rua João Pessoa, Bairro Liberdade.

O caso foi denunciado à polícia pela mãe da vítima, que se dirigiu ao quartel da Polícia Militar, onde pediu ajuda. Segundo ela, por volta das 11h30 precisou se ausentar de casa para ir ao comércio comprar uma torneira.

Foi quando seu vizinho, Ozair de Oliveira, puxou a menina pelo braço e a levou para dentro da casa dele. A garota contou para polícia que o homem prometeu dar bombons e dinheiro para que ela o masturbasse e, ainda conforme a menina, prometeu ainda que também iria lhe dar dinheiro constantemente, para que ela fosse todos os dias à casa dele fazer a mesma coisa.

Com base nessas informações, os policiais se dirigiram até a casa do acusado, que, indagado sobre o que a menina contou, negou tudo. Segundo os PMs, Ozair apresentava olhos avermelhados e o local exalava forte odor de bebida alcoólica. Em ato contínuo, os policiais militares deram voz de prisão ao acusado, conduzindo-o, junto com a menina e a mãe dela, à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Caetano Silva)