Presidiário não volta à cadeia de Marabá, após saída de fim de ano, e é preso em Parauapebas

Felipe Marinho de Carvalho, condenado por tráfico de drogas justificou um de seus apelidos, 'Bobo'. Foi dedurado por um popular e preso de novo

Continua depois da publicidade

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam), do 23° Batalhão de Polícia Militar, de Parauapebas, prenderam, na noite de ontem (21), Felipe Marinho de Carvalho, também conhecido como Bobo e Felipinho. Os policiais faziam rondas pelo Bairro Guanabara, quando receberam denúncia de que em um bar da esquina das ruas Daniela Perez e Santa Maria, um homem, possivelmente foragido da Justiça, estava bebendo.

No local, a equipe policial abordou Felipe de Carvalho, que disse star sem documentos e informou que se chamava Nilson. Foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde admitiu ser foragido da Justiça, de Marabá, onde foi condenado por tráfico de drogas.

Beneficiado com saída temporária em 23 de dezembro de 2021, ele deveria ter retornado à cadeia em 1º de janeiro deste ano, mas resolveu fugir para Parauapebas. A Polícia Civil ficou de formalizar os procedimentos cabíveis para devolvê-lo à penitenciária de Marabá.

(Caetano Silva)