Parauapebas

Prefeitura divulga programação de réveillon em Parauapebas

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) divulgou a programação preparada para o réveillon deste ano. A festa será realizada no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, na Rodovia …

imageA Secretaria Municipal de Cultura (Secult) divulgou a programação preparada para o réveillon deste ano. A festa será realizada no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, na Rodovia Faruk Salmen, em frente ao Detran, a partir das 21h do dia 31. Também haverá apresentação às 21h na área de eventos da Palmares II.

Data: 31/12/2013

Local: Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto (FAP)

· 21h: Abertura com Banda Kassikó

· 00h: Show pirotécnico

· 00h20min: Show sertanejo com Deyvid & Emanuel

· 02h: Show com cantor Felipe Warkentin

Data: 31/12/2013

Local: Área de Eventos da Palmares II

· 21h: Apresentação de Leo Bruno & Banda

Nota do Blogger: Uma vergonha esse conluio entre o secretário de Cultura de Parauapebas e um agente de shows local. Sem demérito algum às bandas que se apresentarão no Réveillon de 2013, eu acredito que Parauapebas merece mais, muito mais!

42 comentários em “Prefeitura divulga programação de réveillon em Parauapebas

  1. agora quero ver Responder

    kd os chorao que so gostam de criticar o prefeito, ele fez reveillon de baixo custo sim. Mais vc que ficou em casa e nao foi perdeu e vc que falou que nao e foi ficou impressionado ne kkkkk. Reveillon sem briga e milhares de pessoas. Criticam pq tem inveja bando de olho gordo.
    Vamos torce pra que o carna seja top.

  2. cutucada Responder

    to sabendo que reveillon do peba, foi assim pq o tal prefeito reduziu os gstas do fim de ano. me faco uma pergunta? a cidade que mais exporta no brasil tava sem dinheiro, ou ele queria economizar (embolsar)?

  3. saco cheio Responder

    Parauapebas com uma arrecadação dessas economizando em festas…. espero que carnaval e aniversario venham cantores melhor. ou vamos ter ir sair do nosso município pra curtir fora.

  4. Lu Mattos Responder

    Eu realmente concordo com tudo que foi dito aqui acima, é mesmo uma vergonha uma cidade com o gabarito de Parauapebas fazer festas para a população no espaço da Fap, pois agora final de ano então, são tantas familias humildes que gostariam de ver a queima dos fogos, mas por ser tão distante muitos não tem nem o dinheiro da van pra si próprio, quem dirá para a familia inteira, O prefeito de Parauapebas esta deixando muito a desejar, pois foi eleito com a maioria dos votos desta cidade e no primeiro ano de seu mandato ele faz isso com a população que lá o colocaram, a estrada que da acesso a Fap,é uma desordem enorme quando acaba um evento, sem falar que tantos já perderam suas vidas por lá.
    Mas a população de Parauapebas tem como resolver tudo isso só basta querer e ter ação, se em uma época tiramos um presidente do poder com nossas opiniões imaginem vcs este prefeito Valmir que não esta fasendo por merecer o cargo que lhe foi confiado… Vamos nos juntar todos, marcarmos aqui mesmo pela internet manifestações para tira-lo da prefeitura e colocarmos um outro,e também não pode ser a vice dele Angela,porque tudo continuará da mesma forma que esta…colocamos e tiramos até um dia encontrarmos um politico que realmente respeite a população de Parauapebas… Fato.

  5. Ivanilson Responder

    Esse Secretário Chico brito é um irresponsável mentiroso e sem palavra , liberou o CDC para um evento Evangélico sendo que seria cobrado ingresso de 15,00 , depois de alguns dias ele chamou os organizadores e disse que no CDC não poderia ser cobrado ingresso , apenas poderia ser trocado a entrada por alimento ou brinquedos ou roupas , mas os organizadores insistiram e garantiram que não iriam vender ingresso na portaria apenas nas igrejas e nas rádios, o secretário aceitou, concordou e agora faltando apena 3 dias para a realização do Show ele simplesmente cancelou o II REVEILLON GOSPEL DE PARAUAPEBAS no CDC o evento seria dia 31 e ele só se manifestou na ultima sexta a tarde ,sem dar nenhuma alternativa , uma quadra coberta um outro espaço , porque é sabido que os espaços para festas na cidade estavam alugados e as quadras cobertas precisavam da autorização dos seus respectivos secretarios que estão todos de recesso ,sem dar tempo pra alugar outro espaço muito menos trocar a mídia , já estava sendo divulgando Out-Door ,cartazes , em varias Rádios e TVs da cidade, insistiram com o secretário alegando que já haviam pago metade do cache da Banda Expresso Pentecostal ( 6.000.00 ), mas o Chico Brito não quis nem saber , eu como patrocinador insisti com os organizadores Jeconias da G-4 produções e o o Marcelo Parcerinho da Assembleia de Deus , mas eles preferiram não se manifestar POR ENQUANTO disseram que insistiram com o secretario para Secretaria comprar o show , isto é pagar o restante do cache da banda ( 6.000.00 ) ai a SECULT liberaria a portaria para os evangelicos em nome da prefeitura e da secretaria de cultura ,mas não teve acordo ,ele disse que não podia por que tribunal de contas poderia perseguilo por improbidade admistrativa e os veradores da cidades estavam fiscalizando muito o Prefeito e os Secretários e não podia fazer isso ,que não tinha nada haver com evangélico e não liberaria mas o CDC deixando assim os organizadores do evento com um prejuizo de quase 20.000.00 e em maus lençóis com todos os patrocinadores . Será que essas bandas que irão tocar no Reveillon passaram pelo processo de licitação Empenho, tudo dentro da legalidade ?

  6. pollyana Responder

    isso ai e uma vergonha!a cidade tem dinheiro e o prefeito ta colocando a onde????????????? esse show e uma……………….

  7. patricio Responder

    Muita fuleragen esse réveillon em parauapebas não tem uma se quer banda de peso, como sempre o marola enpurrando essa banda dele no meio dos eventos de parauapebas, marola nao leva a mal não mais sua banda ja ta manjada

  8. GUIDO Responder

    Um horror, o pior é que o “secretário de cultura” tem o rabo preso com esse tal de marola e a siproduz. Um corja que ainda insiste mamar nas tetas do dinheiro publico. Que vergonha gente, pensei que o prefeito tinha pelo menos massa cefálica, mas pelo visto tem cérebro de ostra. Vou pra Marabá, pronto.

  9. anonimo Responder

    mais uma vez o pessimo empresario MAROLA SHOW empurrou a banda falida dele na programaçao da CIDADE… uma bosta essa ja deveria ter acabado

  10. Claudia Responder

    VERGONHA POUCA!!! O MAROLA SEMPRE EMBOLSANDO NOSSO DINHEIRO… E SABEM POR QUE FAZEM ESSAS FESTAS NA FAP? SIMPLESMENTE PRA ENCHER AINDA MAIS OS COFRES DA SIPRODUZ.
    OU VCS ACHAM QUE O ESPAÇO NÃO É ALUGADO PELA PREFEITURA?
    SAFADEZA!!!

  11. Anônimo Responder

    isso eh uma vergonha mesmo, uma cidade igual a parauapebas era pra ter pelo menos um reveillon descente. cadê os recursos seu prefeito que agente sabe que nao sao poucos…

  12. Lilinalva Responder

    Voces estão esquecendo da iluminação de natal na Pa ..foi barato…bagatela de R$ 1.200.000,00…Brincadeira..não custou 100.000 pra fazer..quero ver no portal da transparencia

  13. carlos Responder

    Não acredito q estão com raiva disso, a cidade um caos , saude,educação,trânsito e vcs com raiva por um show, por isso q continuamos nesta miséria,

  14. Janilton Reis Responder

    isso é uma vergonha uma cidade com tanto imposto arrecadado fazer uma festa dessa, não desmerecendo os artista da nossa terra, chega de forçar com esse LEO BRUNO vc´s tem tantos artista melhor de que ele.
    ô secretaria vamos atentar e procura caras novas.
    aqui fica minha revolta, que 2014 vc´s renovem os contatos pois esse que vc tem já ta passado!!!!!!!!!!!!

  15. Tõe Anonimo Responder

    O Agente de shows e a secretaría de Cultura tem um diálogo que faz Zé Dirceu, Delubio e Genonino parecer Madre Tereza de Calcutá.
    Eles sofrem mais pra arrumar papel do que pra escolher boas atrações.
    Alíás! a grande atração pra eles é o dinheiro na conta.
    Agora quero lembrar a todos do CARNALAMA.

  16. ✿ Gleizhi ✿ Responder

    Venham passar réveillon comigo meus amores!!! Ver os fogos na beira da Praia, pular as ondinhas e deseja um FELIZ ANO NOVO✌ para todo mundo é tão lindoooooo…✍ bjux no colaxaozinho de vuxes tudinho, que moram em Parauapebas, um dia irei ai!!! rsrs

  17. Elaine Responder

    Vergonha… Esse Reveillon de m***. Um dos piores que Parauapebas ja teve… Ainda mais na Fap, com tantos acidentes que teve o ano passado. Sera que nao teem conciencia????? Governo.canalha e sem vergonha.

    • Lu Mattos Responder

      Parauapebas esta precisando de nós cidadãos, como citei abaixo
      se por ventura um dia tiramos um Presidente do poder, podemos tirar este prefeito que nada tem feito por nossa cidade,basta nos reunirmos e fazermos manifestações até conseguirmos o que queremos e pronto… se ficarmos só nos lamentando, os anos vão passando e nada será feito.
      acredito que mais da metade da população de Parauapebas estão inconformados com esta administração cretina que ai esta hoje.

  18. jairo Responder

    Que porra são esses cantores e banda? eita que parauapebas já teve prefeito e hoje só ameba nessa prefeitura.

  19. Leonardo Soares Responder

    Gostaria de saber por qual motivo não faz o réveillon nas avenidas F e E??? E não me venha com a desculpa de que a pça de ventos não comporta, só um idiota pensa assim, pois a extensão de toda aquela avenida poderia ter palcos em pontos diferentes, o que falta nessa cidade é gente competente. Esse povinho da secretaria de cultura é tão burro que chega a irritar. Onde já se viu uma cidade como essa, não ter um prefeito que pensa? Lamentável mas não vou levar minha família num curral daqueles não.

  20. Antonio Responder

    vergonhoso fazer uma festa de fim de ano lá naquela favela, se eu for e pra vaiar esse prefeito de porcaria, nojento acabou com nossa festa.

  21. Claudia Pontes Responder

    Gente estamos nos reunindo aqui no bairro para no dia levar dar uma grande VAIA nesse prefeito, ele merece um banho de ovos! Estaremos lá pra encher a cara dele de ovos. Nos aguarde prefeito, você conseguiu irritar a população da cidade. Velho miserável, perdi meu voto nessa desgraça.

  22. Oscar Responder

    Estou enojado desse prefeito, incompetente! Vou ter que ficar em casa, pois não vou levar a familia praquela porcaria, mais parece um curral. VERGONHA! VERGONHA!

  23. anonimo Responder

    Uma vergonha o fim de ano manda esse prefeito embora um lugar tao bom e sem governantes que a avalorize…..

  24. Anônimo Responder

    vergonha mesmo… seria muito bom se eles coloca -se o show Show pirotécnico na praça da Bíblia.

  25. Carla Silva Responder

    O secretario de Cultura e o Marola continuam mandando os shows dos preços que eles querem. E aí Prefeito…? será que não tem outras empresas em Parauapebas pra oferecer shows de mais qualidades sem cobrar 4 vezes o valor do cachê? Alô Ministério Público…

  26. Anônimo Responder

    “quero ver os custos dos shows no portal da transparência. deve ser uma verdadeira lavagem de dinheiro, no época do célio costa foram pagos shows de umas bandas de Gurupi no valor de 80 mil reais. essas mesma totalmente desconhecida da sociedade parauapebense.”

  27. Antonio Pádua Responder

    Que vergonha gente, como se Parauapebas não tivesse condições de bancar um SHOW de verdade, composto de cantores/bandas renomadas.

    • Lu Mattos Responder

      Eu realmente concordo com tudo, é mesmo uma vergonha uma cidade com o gabarito de Parauapebas fazer festas para a população no espaço da Fap, pois agora final de ano então, são tantas familias humildes que gostariam de ver a queima dos fogos, mas por ser tão distante muitos não tem nem o dinheiro da van pra si próprio, quem dirá para a familia inteira, O prefeito de Parauapebas esta deixando muito a desejar, pois foi eleito com a maioria dos votos desta cidade e no primeiro ano de seu mandato ele faz isso com a população que lá o colocaram, a estrada que da acesso a Fap,é uma desordem enorme quando acaba um evento, sem falar que tantos já perderam suas vidas por lá.
      Mas a população de Parauapebas tem como resolver tudo isso só basta querer e ter ação, se em uma época tiramos um presidente do poder com nossas opiniões imaginem vcs este prefeito Valmir que não esta fasendo por merecer o cargo que lhe foi confiado… Vamos nos juntar todos, marcarmos aqui mesmo pela internet manifestações para tira-lo da prefeitura e colocarmos um outro,e também não pode ser a vice dele Angela,porque tudo continuará da mesma forma que esta…colocamos e tiramos até um dia encontrarmos um politico que realmente respeite a população de Parauapebas… Fato.

Deixe seu comentário