Prefeitura de Eldorado do Carajás realiza matrícula de alunos do Ensino Fundamental e EJA

As aulas presenciais na rede municipal começam no dia 7 de fevereiro. O município realizou uma carreata para mobilizar pais e responsáveis para a volta às aulas.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Eldorado do Carajás está com as matrículas abertas para os alunos do Ensino Fundamental 1 e 2, e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As aulas presenciais estão marcadas para iniciar no dia 7 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação orienta que pais e responsáveis devem ir até uma unidade escolar mais próxima de sua casa para matricular os filhos. Basta levar documentos pessoais com foto e comprovante de residência.

Na manhã desta sexta-feira (21), a Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma carreata pela cidade para informar pais e responsáveis para a matrícula de alunos e o retorno às aulas presenciais. A ação tem o objetivo de mobilizar a comunidade para que nenhuma criança fique fora da sala de aula.

Prevenção

A Secretaria Municipal de Saúde também participou da ação, disponibilizando um ponto de vacinação contra a Covid-19. No local, as pessoas receberam orientações sobre os cuidados no retorno às aulas presenciais, e uso obrigatório da máscara e do álcool em gel para evitar a transmissão do coronavírus.

Por Dayse Gomes

Deixe seu comentário

Posts relacionados