Prefeito em exercício de Tucuruí sofre suposto atentado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

As primeiras informações mostram que um veículo avançou sobre o veículo em que estava o prefeito em exercício do município de Tucuruí afim de propositadamente causar um acidente quando este estava próximo da Alça Viária da capital do Pará na tarde desta sexta-feira. Após o ocorrido foi acionado a polícia para fazer a escolta de Bena Navegantes, até a cidade de Tucuruí.

O prefeito já vinha sofrendo ameaças e são muitos os que querem o poder e estão descontentes com a alta aprovação da população tucuruiense pela boa atuação do Prefeito Bena Navegantes, segundo as informações Bena passa bem e logo estará em Tucuruí.

A Assessoria de imprensa da PMT emitiu a seguinte nota sobre o ocorrido:

Em relação a notícia amplamente noticiada, da tentativa do atentado ao Prefeito Bena Navegantes, a Prefeitura de Tucuruí esclarece que, em função da gravidade do fato, ocorrido na tarde desta sexta-feira (19), e visto que o Prefeito ainda está em trânsito para Tucuruí, todas as providências cabíveis já foram tomadas e as autoridades competentes já foram acionadas. Tão logo seja possível, maiores informações serão repassadas à imprensa.

Prefeitura Municipal de Tucuruí
Novos Rumos de Desenvolvimento

%d blogueiros gostam disto: