PR de Parauapebas deve ir às prévias para escolher candidato à prefeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Raimundo Cabeludo claudio almeida
Raimundo Cabeludo Cláudio Almeida

Parece que o Partido da República em Parauapebas irá às prévias para decidir quem será seu candidato à prefeito nas eleições de 2012. Raimundo Cabeludo, em entrevista veiculada em sua rádio na segunda-feira, se disse pré-candidato do partido à vaga. Cláudio Almeida deve anunciar sua candidatura nos próximos dias e promete uma grande festa para tal.

Raimundo Cabeludo – Maranhense, tem 65 anos, ensino médio completo, ex-deputado federal pelo Maranhão, ex-prefeito de João Lisboa-MA no período compreendido entre 1993 e 1996 e deputado federal constituinte. Atualmente é diretor da rádio Arara Azul FM, em Parauapebas. Já disponibilizou sua certidão eleitoral de ficha limpa.

Claudio Almeida  – Mineiro, tem 44 anos, ensino médio completo, ex-deputado estadual 1999 / 2002, disputou por duas vezes a prefeitura de Parauapebas. Atualmente exerce o cargo de secretário de agricultura no governo do correligionário político Maurino Magalhães, em Marabá.

Espero que, caso se concretizem as prévias, que ela sirva para consolidar o partido em torno de um nome e que vencedores e vencidos se unam na busca dos ideais, sem rancores e mágoas.