Portal Pebinha de Açúcar distribui cinco toneladas de alimentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Pebinha de açucar distribui 5t de alimentos no NatalA última sexta-feira (21) foi especial para mais de duzentas famílias carentes de Parauapebas que foram beneficiadas através da campanha Natal Solidário, realizada pelo Portal Pebinha de Açúcar (www.pebinhadeacucar.com.br) com o apoio da RBATV Parauapebas (canal 30).

A campanha de natal que visava atender várias famílias carentes se iniciou em meados do mês de novembro e teve sua culminância com a distribuição de cestas básicas, brinquedos e roupas durante esta sexta-feira por vários bairros periféricos de Parauapebas. Ao todo, foram arrecadadas cerca de cinco toneladas de alimentos.

A entrega dos donativos se iniciou por volta das 09hh30min desta sexta-feira (21) e se estendeu até as 15h00, sendo que a caravana percorreu vários bairros e visitou centenas de casas humildes que realmente precisavam de uma atenção especial.

Por onde a comitiva da campanha Natal Solidário passava, centenas de pessoas faziam questão de acompanhar com o objetivo de serem beneficiadas, porém, uma equipe visitava casa por casa verificava a real necessidade de cada família.

Quem também teve muito trabalho foi o “Papai Noel” da promoção que por onde passava distribuía presentes e tirava fotos com a criançada.

Avaliação

Bariloche Silva, diretor do Portal Pebinha de Açúcar e idealizador da campanha Natal Solidário avaliou o evento como muito positivo. “Graças a Deus conseguimos acionar nossos parceiros e com a distribuição de mais de cinco toneladas de alimentos não perecíveis conseguimos levar um pouco de alegria para mais de 200 famílias carentes de nossa cidade. Sabemos que isso não é o suficiente, mas fizemos a nossa parte e graças a Deus muita gente que não tinha o que comer na semana do Natal, recebeu nossas doações”, enfatizou Bariloche, afirmando que a promoção será ainda maior no final do ano de 2013.

Empresas parceiras

Para realizar a primeira edição do Natal Solidário, a direção do Portal Pebinha de Açúcar contou com o apoio das seguintes empresas: CarajásNet; Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP); Top Cursos; Supermercados Farturão; Patrick Injeção Eletrônica;Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL); Donna Fitness Academia para Mulheres; MKR Refrigeração; Studio 4 Produtora; Nova Comunicação; CredFort Factoring; Arara Azul FM; ATA, Allyson Design e Terra Forte Construtora.