Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Populares imobilizam adolescente que estava assaltando em praça

Indignados com os assaltos praticados pelo acusado contra as pessoas que estavam no logradouro, um grupo de pessoas correu atrás dele e o segurou até a chegada da PM

Um adolescente que estava assaltando, na noite de ontem (16), por volta das 20h, na Praça da Juventude Papai Noel, no Bairro dos Maranhenses, foi capturado por populares e entregue à Polícia Militar. Ele estava atacando as pessoas que circulavam no logradouro, as quais buscavam lazer ou até mesmo estavam de passagem pelo local, atualmente um dos pontos mais frequentados da cidade, por ter sido dotado de pistas de skate e patins, quadras de esportes, pistas para cooper e caminhada, academia ao ar livre e playground.

Um grupo de pessoas, revoltadas com o desespero das vítimas, correram atrás do adolescente e conseguiram detê-lo. A polícia foi chamada e, enquanto não chegava, um homem se agarrou o menor e o imobilizou no chão, aplicando uma “gravata”. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o menor é detido.

Após a chegada da PM, o adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, de onde seria encaminhado para a Promotoria da Criança e do Adolescente em Parauapebas.

Deixe uma resposta