Politicagem que prejudica o povo

Continua depois da publicidade

Há seis meses ou mais precisamente 189 dias, o prefeito de Parauapebas, em solenidade oficial que contou com a presença do presidente Lula, governadores, senadores e deputados, recebeu do governo federal uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – benefício conseguido junto ao governo federal graças à solicitação da deputada federal Bel Mesquita.

A referida ambulância está estacionada em uma secretaria municipal e, segundo informações colhidas junto ao secretário de saúde, não há previsão para que o município passe a utilizá-la para os atendimentos de urgência que são recorrentes em Parauapebas.

Este foi o modo encontrado pela administração municipal, que tem candidato oficial nestas eleições, para barrar os avanços conseguidos pela deputada Bel Mesquita para Parauapebas. Enquanto a saúde anda a passos lentos, uma importante conquista que certamente salvaria vidas, fica estacionada, apenas para que o eleitor não compare as ações dos dois candidatos. Um desrespeito total a você eleitor.

[ad code=3 align=center]

4 comentários em “Politicagem que prejudica o povo

  1. Nome (Eleitor) Responder

    Caro amigo, pede logo o voto pra BEL, nao adianta queimar um governo que por si so ja esta queimado, so que a BEL tambem nao fez nada para nosso municipio

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Só pra sua informação, (Eleitor), não estou queimando o atual governo, muito pelo contrário, faço aqui ponderações sempre no sentido de que a administração melhore e com isso nossa cidade melhore. Elogio quando tenho que elogiar, como é o caso das secretarias de cultura e esporte. Quanto a pedir voto, acredito que o fato de meu voto ser conhecido não justificaria pedir aos meus leitores, que comungam ou não a escolha. É certo que faço campanha aberta para que os eleitores de Parauapebas votem em candidatos de Parauapebas e região, isso fortaleceria a classe política e faria com que os outros governantes nos vissem com outros olhos, trazendo invetimentos em obras, saúde, moradia, etc.
      Vote em quem achar melhor, mas escolha um entre os doze estaduais que aqui residem.

Deixe seu comentário

Posts relacionados