Dom Eliseu: PM prende acusado de assalto que estava sendo espancado por populares

O acusado ficou com vários hematomas pelo corpo e, após ser levado para a Delegacia de Polícia Civil, foi encaminhado para atendimento médico no hospital municipal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar resgatou e prendeu, na manhã de sábado (9), um homem acusado de assalto, que estava sendo espancado por populares no Ramal 25, do Km 42 da BR-222, em Dom Eliseu, no sudeste do Pará. O homem, identificado como Bruno Pereira da Silva, é acusado de integrar um bando que cometeu um assalto na cidade na última segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição, composta pelo segundo sargento Fernandes e soldados Rayano, Lacerda e W. Santos, foi acionada por um homem, que se identificou como Jones de Castro, que informou que ouviu boatos que Bruno Pereira, um dos suspeitos de estar envolvido no assalto, estava nas proximidades do Ramal 25, do km 42. Logo em seguida, a guarnição deslocou-se para averiguar a situação.

Ao aproxima-se do local, os policiais avistaram uma movimentação de populares que, ao verem a viatura, empreenderam fuga. No local eles encontram Bruno amarrado, com um capuz na cabeça e com vários hematomas pelo corpo.

Ainda segundo os policiais, o acusado relatou que o grupo de pessoas, que estava lhe agredindo, queria o dinheiro que estava escondido com ele.  Ao ser perguntado onde estaria o dinheiro, ele levou a guarnição até o local, onde o escondeu. Foi encontrado o valor de R$ 44.204 mil, mais documentos pessoais.

Logo em seguida, ele foi conduzido para   a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para serem tomadas as medidas cabíveis. Depois de chegar na delegacia, ele foi conduzido até ao hospital municipal de Dom Eliseu, para receber atendimento médico. (Tina DeBord)

Foto: Polícia Militar

Publicidade
%d blogueiros gostam disto: