Caso Santander: Casal sequestrado é encontrado vivo

Casal de idosos havia sido sequestrado em casa na madrugada por criminosos que exigiam que o filho deles, bancário, sacasse dinheiro no Santander. Mas o golpe falhou.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
“Sapatinho” no Santander não deu certo e felizmente as vítimas foram liberadas com vida

Continua depois da publicidade

Por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (11), os pais do funcionário do Santander, que haviam sido sequestrados durante a madrugada em Marabá, foram liberados pelos criminosos. Bastante abalado, o casal foi encontrado por populares em uma região de mata na área do Distrito Industrial de Marabá (DIM), a 10 km do perímetro urbano.

Conforme noticiado, os bandidos invadiram a casa dos pais do funcionário do banco, onde ele também mora, levaram os genitores do rapaz e deram a ele até meio-dia para sacar uma determinada quantia em dinheiro, ou então matariam os pais dele.

Ocorre que o bancário não conseguiu fazer o saque do dinheiro, pois não tinha autonomia para isso. Em seguida, a polícia foi acionada e começou uma mobilização da Civil e da Militar, tanto na agência bancária, quanto na casa das vítimas.

Quanto mais o tempo passava, mais os bandidos perceberam que não iriam conseguir o seu intento e desistiram da ação criminosa, abandonando o casal de idosos no cativeiro, de onde eles saíram, mas não há detalhes sobre essa situação.