Marabá: Quadrilha sequestra pais de funcionário do Santander

Bandidos invadiram a casa dos pais do bancário, sequestraram o casal de idosos e exigiram que o filho fosse até o banco sacar dinheiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
“Sapatinho” no Santander não deu certo e felizmente as vítimas foram liberadas com vida

Continua depois da publicidade

Neste momento o clima é de tensão em Marabá: durante a madrugada, criminosos sequestraram os pais de um funcionário do banco Santander e exigiram que o rapaz (de prenome Pedro) sacasse determinada quantia em dinheiro. O bancário não conseguiu fazer o saque e a polícia foi avisada.

Cerca de 10 equipes das polícias Civil e Militar estão neste momento na agência, na casa onde moram o bancário e os pais dele e também percorrendo outros pontos da cidade, na tentativa de localizar o esconderijo dos criminosos.

Uma autoridade policial ouvida pela reportagem disse que os criminosos que atuam na modalidade chamada de “sapatinho” imaginavam que o bancário seria gerente com poderes para fazer o saque, mas, ao que tudo indica, ele não tinha autonomia para isso.

O clima entre os familiares dos pais do bancário é de muita apreensão e desespero, pois ainda não existem informações concretas sobre o paradeiro deles e se trata de um casal de idosos.