Polícia Militar tira três traficantes de circulação na Nova Marabá

Dois dos acusados foram presos traficando nas proximidades de igrejas evangélicas, enquanto outro foi abordado na porta de casa, onde confessou vender drogas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar em poder do Antoniel/Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

Em tempos de pandemia, traficantes estão agindo em lugares ermos como proximidades de igrejas fechadas. Mas a população continua auxiliando a polícia por meio de denúncias anônimas. Foi assim que a Polícia Militar conseguiu tirar três traficantes de circulação que atuavam no Núcleo Nova Marabá, na noite de ontem (27).

Entre os presos está Antonio Lázaro Rodrigues. Ele foi denunciado por volta das 22h30 por populares que denunciaram que um homem baixo, gordo e de óculos estaria vendendo drogas nas proximidades de um templo da Igreja Evangélica Assembleia Deus, na Folha 35, área de ocupação urbana da Nova Marabá.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito estava com R$ 273 em dinheiro, mas não havia drogas em seu poder. Porém, os militares insistiram na abordagem até o que Antonio confessou que o dinheiro era fruto do tráfico de drogas. Em seguida eles foram até a casa de Antonio, onde foram encontradas cinco porções de maconha e uma de cocaína prontas para comercialização. As drogas estavam escondidas dentro do sofá da sala. Antonio confessou que vende drogas há seis meses.

Um pouco mais cedo, às 20h50, na Folha 7, que fica no outro extremo da Nova Marabá, nas proximidades do Rio Tocantins, um caos semelhante aconteceu, Antoniel Pereira Nascimento foi denunciado e flagrado em frente a outra igreja da Assembleia de Deus, também traficando drogas. Com ele foram apreendidas 29 sacolas de maconha.

Já na Folha 28, também na Nova Marabá, mas só que na região central, militares que estavam de serviço colocaram as mãos em Matheus Costa Santos, que correu ao ver a viatura policial, mas foi capturado quando entrava em casa. No meio do caminho ele jogou fora R$ 89 em dinheiro, fruto do tráfico, e foi flagrado com 44 pequenas porções de maconha.

Publicidade