22º BPM recebe ação preventiva e de combate ao novo coronavírus

Os policiais do batalhão, localizado em Conceição do Araguaia, passaram por triagem para síndrome gripal e alguns, com sintomas sugestivos à Covid-19, fizeram teste rápido para a doença. Nesta sexta-feira (29), a mesma ação será realizada na Delegacia de Polícia Civil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM), sediado em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, recebeu na manhã desta quinta-feira (28) uma ação realizada pelo serviço de saúde do município no combate e prevenção ao novo coronavírus. Os policiais contaram com serviços como aferição de pressão arterial, verificação de temperatura, triagem para síndrome gripal e dosagem glicêmica.

Aqueles que apresentavam sintomas sugestivos para o novo coronavírus foram submetidos ao teste rápido para Covid-19. A ação do serviço de saúde do município vem sendo realizada em vários órgãos.

Nesta sexta-feira (29), será realizada, a partir das 9 horas, na Delegacia de Polícia Civil do município. Além dos servidores da delegacia, também serão avaliados os presos que estiverem custodiados na unidade policial.

(Tina Santos e Ynaiê Vruck)

Publicidade