Polícia Militar prende traficante de entorpecentes em flagrante

Em outra situação, um corpo do sexo masculino encontrado com sinais de assassinato a tiros e facadas pode ser sepultado como indigente

Continua depois da publicidade

Por volta das 20 horas de ontem, sexta-feira (31), uma guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam) prendeu em flagrante delito o nacional Murilo Ferreira Ribeiro, acusado de tráfico de entorpecentes. A guarnição fazia patrulhamento pela Avenida Liberdade, no Bairro Rio Verde, próximo ao Mercado Municipal, quando avistou três indivíduos sentados em um banco no canteiro central, em atitude suspeita.

Realizada a abordagem, os três foram revistados e, com Murilo Ferreira, foi encontrada uma embalagem contendo maconha e quatro pedras crack.

Imediatamente, ele foi conduzido até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e entregue o aos cuidados do delegado Dufrae Abade, para as providências de rotina.

Corpo encontrado na PA-160 pode ser sepultado como indigente

Contínua sem identificação e pode ser sepultado como indigente o corpo de uma pessoa do sexo masculino, encontrado boiando nas águas de uma represa de área rural, às margens da rodovia PA-160, à altura do Bairro Amazonas, em Parauapebas.

O achado macabro se deu por volta das 16h30, de sexta-feira, 31, quando algumas crianças jogavam bola próximo à represa quando um garoto se deparou com o corpo boiando.

Apesar do coro já estar em estado de decomposição foi observado identificar que a pessoa foi assassinada com golpes de arma branca e também a tiros. Foram pelo menos 14 golpes e três disparos de arma de fogo. Removido pela equipe do IML para exames de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas, o cadáver poderá ser enterrado como indigente neste sábado (1º), caso não apareçam familiares para reclamar o corpo.

(Caetano Silva)