Polícia Militar prende em Jacundá traficante com quase 100 pedras de óxi

Cícero Marques de Miranda foi denunciado anonimamente por um vizinho e preferiu silenciar sobre a origem droga
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Denúncia anônima levou policiais militares de Jacundá, na tarde de quinta-feira (26), a uma casa no Bairro Boa Esperança. No local foram encontradas 98 pedras de óxi e preso em flagrante, pelo crime de tráfico de entorpecentes, Cícero Marques de Miranda, morador do imóvel. Ele está à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia da cidade.

De acordo com informações do Comando da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar, era por volta de 16h30 quando a guarnição foi informada sobre um ponto de venda de entorpecentes na Rua São Luís, Bairro Boa Esperança.

O denunciante informou que em uma casa próximo ao Pray estaria sendo comercializado entorpecente. De imediato uma guarnição de deslocou até o local e, ao chegar ao endereço, encontrou Cícero de Miranda. Na revista realizada no imóvel, os PMs encontraram, escondidas em um monte de carvão vegetal, as 98 pedras de óxi, R$ 658,00 e dois aparelhos celulares.

Cícero não quis explicar sobre a origem da droga, preferindo ficar em silêncio, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição do Poder Judiciário. Participaram da ação o subtenente Luiz, sargento César Leal, cabo Duarte e soldado Jonatha.

(Antonio Barroso)

Publicidade