Polícia Militar prende casal em flagrante e fecha mais um ponto de venda de drogas em Parauapebas 

A boca de fumo era comandada por Jhenyffer da Silva Gonçalves e Breno Almeida Silva e ficava na Rua Santa Helena, no Bairro Rio Verde

Continua depois da publicidade

O casal Jhenyffer da Silva Gonçalves, 26 anos, e Breno Almeida Silva, 24, foi preso por volta das 19h desta terça-feira (15), por uma guarnição da Polícia Militar, na Rua Santa Helena, Bairro Rio Verde, em Parauapebas. Eles foram localizados por meio de Franciel Albuquerque Aires, detido portando 10,7 gramas de maconha.

A guarnição fazia rondas pelo Rio Verde quando, na Rua Lauro Corona, os policiais avistaram a motocicleta Honda Fan CG 150, preta, placa OTF-6909, cujo piloto, ao vislumbrar o veículo policial, tentou retornar, mas acabou abordado e identificado como Franciel. Com ele, foi encontrada a maconha. Interrogado, ele não titubeou em informar o endereço da boca de fumo em que comprou a droga.

Já na Rua Santa Helena, Franciel, por orientação dos policiais militares, ligou para Breno Almeida Silva, que, ao sair da casa, foi abordado. No imóvel, onde também se encontrava Jhenyffer da Silva Gonçalves, foram encontrados 497 gramas de maconha. Interrogado, o casal disse que recebeu a droga para revenda, mas não revelaram no nome da pessoa de quem compraram o entorpecente.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Quanto a Franciel, este foi ouvido apenas como testemunha a liberado.

(Caetano Silva)