Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Polícia Federal fecha fábrica clandestina de armas em Redenção

No local, foram apreendidas espingardas, munições e máquinas de fabricação e manutenção de armas
Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira, 26, a Polícia Federal desencadeou uma operação para desativar uma fábrica clandestina de armas localizada em uma residência em uma invasão do setor Jardim Viviane, em Redenção. A abordagem foi realizada pela Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Leonardo Almeida, o local funcionava como fábrica clandestina de armas e operava para criminosos de Redenção e região. A única pessoa que estava ali não teve a identidade revelada. “Na operação, ninguém foi preso, mas realizamos apenas apreensões de várias espingardas e munições ” disse o delegado.

Ainda segundo ele, as investigações continuarão, pois nesta primeira fase foram feitas apenas apreensões, restando ainda descobrir a identificação das pessoas que fazem parte do grupo.

A operação foi presidida pela Polícia Federal. Porém, na execução da medida judicial, foi necessário o apoio da Polícia Militar. “Nós pedimos o apoio da PM, pois o local era ermo e de difícil acesso e não saberíamos o que poderíamos encontrar por lá. Juntos realizamos os procedimentos e logramos êxito em desativar a fábrica de armas clandestina” disse o delegado Leonardo.

Deixe uma resposta