Marido agressor preso em flagrante

A vítima teve duas perfurações no braço e 1 na cabeça.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais militares da 18ª Companhia Independente, com sede na cidade de Jacundá apresentaram na noite de ontem o agressor Antonio Lima Alves, 37 anos de idade. Ele havia sido denunciado pela sua mulher, identificada pelas iniciais E.S.S, 31 anos, que sofria agressões físicas e verbais.

Os cabos militares Carvalho, Costa e Brito prenderam o acusado por volta de 8h desta sexta-feira enquanto se preparava para fugir da cidade. Segundo o Major Fábio Rayol, comandante da CIPM, a vítima procurou a guarnição policial que estava em serviço e “informou que seu marido chegou embriagado no início da madrugada, e após intensa discussão, o acusado a agrediu e a feriu com uma faca”.

Quando os policiais chegaram ao local, o mesmo havia se evadido e só foi localizado pela manhã de hoje. “Foi dado voz de prisão e apresentado na DEPOL de Jacundá, onde foi autuado na lei de violência doméstica (Maria da Penha)”.

A vítima teve duas perfurações no braço e 1 na cabeça. Encaminhada ao setor de emergência do Hospital Municipal Maria Cecília de Oliveira, a mulher passou por avaliação médica, onde recebeu medicação, fez curativo nos ferimentos e liberada sem gravidade.

Publicidade