Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Marido agressor preso em flagrante

A vítima teve duas perfurações no braço e 1 na cabeça.
Continua depois da publicidade

Policiais militares da 18ª Companhia Independente, com sede na cidade de Jacundá apresentaram na noite de ontem o agressor Antonio Lima Alves, 37 anos de idade. Ele havia sido denunciado pela sua mulher, identificada pelas iniciais E.S.S, 31 anos, que sofria agressões físicas e verbais.

Os cabos militares Carvalho, Costa e Brito prenderam o acusado por volta de 8h desta sexta-feira enquanto se preparava para fugir da cidade. Segundo o Major Fábio Rayol, comandante da CIPM, a vítima procurou a guarnição policial que estava em serviço e “informou que seu marido chegou embriagado no início da madrugada, e após intensa discussão, o acusado a agrediu e a feriu com uma faca”.

Quando os policiais chegaram ao local, o mesmo havia se evadido e só foi localizado pela manhã de hoje. “Foi dado voz de prisão e apresentado na DEPOL de Jacundá, onde foi autuado na lei de violência doméstica (Maria da Penha)”.

A vítima teve duas perfurações no braço e 1 na cabeça. Encaminhada ao setor de emergência do Hospital Municipal Maria Cecília de Oliveira, a mulher passou por avaliação médica, onde recebeu medicação, fez curativo nos ferimentos e liberada sem gravidade.

Deixe uma resposta