Parauapebas

Polícia confirma participação de suspeito em assassinato no Igarapé Sebosinho

A Polícia Civil, em Parauapebas, confirmou na tarde de ontem, quarta-feira (2), a suspeita de que Ronaldo Oliveira Melo, conhecido como “Dimenor”, teve mesmo participação no assassinato de Marcos dos Santos Silva, 22 anos, conhecido como “Marquinhos” e também como “Marabá”, esfaqueado até a morte, nas margens do Igarapé Sebosinho, como noticiado neste Blog.

A princípio, “Dimenor” negou que tenha participado da barbárie, mas, policiais do Departamento de Homicídios, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, após investigarem o caso, constataram que Marquinhos tinha uma dívida de R$ 10,00 com Dimenor, o que motivou o assassinato.

A polícia trabalha agora para prender os demais envolvidos no homicídio, já que segundo a análise policial, Ronaldo não cometeu o crime sozinho.

Os primeiros levantamentos feitos pelo IML identificaram mais de 15 golpes no corpo de Marquinhos, produzidas por arma branca: 12 no peito, três nas costas e outras nos braços e mãos.

Informações de populares dão conta de que o homem era viciado em drogas e teria sido atraído ao local onde foi assassinado, uma trilha muito usada por usuários de entorpecentes.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário