Sefa em Marabá começa a utilizar sistema para gerenciar atendimento

O sistema permite o acompanhamento, em tempo real, do atendimento que está sendo realizado, otimizando a gestão e os fluxos do acolhimento presencial.
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A Coordenação Regional da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), em Marabá, iniciou, em outubro, o uso do Sistema de Gerência do Atendimento (SGA), que busca melhorar a gestão do fluxo de pessoas e dar agilidade nos atendimentos presenciais.

O sistema permite o acompanhamento, em tempo real, do atendimento que está sendo realizado, otimizando a gestão e os fluxos do acolhimento presencial. “Estamos prontos para utilizar o sistema, buscando atender melhor nosso contribuinte”, informou a coordenadora de Marabá, auditora fiscal de receitas estaduais Lilian Nogueira. “Em tempo real, fica mais fácil corrigir eventuais problemas” explica a coordenadora do Atendimento da Sefa, Tânia Braga.

A gerência do atendimento começou a ser usado pelas unidades da Secretaria da Fazenda em 2012. Para o contribuinte, a diferença é que ele passará a ser atendido mediante expedição de senha. Para a instituição, entre outras coisas, vai ser possível monitorar o número de atendimentos realizados, avaliar o tempo de atendimento por assunto e gerar relatórios que podem otimizar o trabalho.

Outubro Rosa – A unidade regional da Secretaria da Fazenda em Marabá aderiu à campanha de conscientização, que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

Em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Sespa), será realizada palestra sobre a prevenção do câncer de mama no próximo dia 23 de outubro, para os servidores e usuários que queiram participar.

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