Polícia Civil recupera celular roubado no Maranhão e Polícia Militar, duas motos roubadas

O iPhone 12 foi rastreado desde a data em que foi roubado. As duas motocicletas, em Parauapebas

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (30), Gustavo Sousa dos Santos, e apreendeu um telefone celular roubado no Estado do Maranhão e que estava em exposição na loja dele, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

A equipe de investigadores da 20ª Seccional recebeu a informação do que o iPhone 12 estava em uma loja de Parauapebas, se dirigiu ao local e encontrou Gustavo dos Santos, que disse ser o dono do estabelecimento. O aparelho foi identificado como o mesmo roubado no Maranhão e rastreado.

O dono da loja disse que comprou o aparelho há quatro meses, mas não soube informar o nome da pessoa que o vendeu. Gustavo foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, acusado de receptação.

Na noite de quinta-feira (29), por volta das 22h, a moto Honda Bros, preta, placa JUQ-8443, foi furtada da frente de uma casa da Avenida Tocantins, foi localizada, pela Polícia Militar, abandonada na Rua do Arame, em frente ao cemitério, no Bairro Rio Verde, após informações de populares.   

Também no dia 30, outra guarnição da PM encontrou, no interior de uma construção abandonada, na Rua Matusalém, Bairro Altamira, a motocicleta Honda CG 125, preta, placa NSR-0803, que foi roubada de Raimundo Nonato Martins da Silva. O veículo estava sem os dois pneus.

(Caetano Silva)