Polícia Civil prende mais dois acusados de participação em duplo assassinato e tentativa de homicídio ocorridos na madrugada de terça-feira (18)

Agora, além de Maelson dos Santos Rocha, foram presos, na manhã desta quarta-feira (19), Nilson Sousa Matos e Luan Silva da Costa. O crime foi motivado por rixa após confusão em um bar

Continua depois da publicidade

A equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, não descansou enquanto não prendeu todos os responsáveis pelo duplo assassinato e por uma tentativa de homicídio ocorridos na madrugada de ontem, terça-feira (18), no Bairro da Paz. Após a prisão de Maelson dos Santos Rocha, ainda no final da tarde do dia do crime, os policiais prosseguiram com as investigações e capturaram, na manhã desta quarta-feira (19), Nilson Sousa Matos e Luan Silva da Costa.

Na madrugada de ontem (19), eles mataram, a tiros de pistola, Vitor William Gomes de Sousa, o Di Menor, e Álvaro Sousa de Oliveira, 18 anos. Um terceiro alvo, Anderson José da Silva, 18, apesar de também baleado, foi conduzido ao Hospital Municipal de Parauapebas e, atendido com urgência, escapou da morte.

O duplo homicídio e o homicídio tentado ocorreram na calçada de um bar da Rua Marabá, subesquina da Rua Cláudio Coutinho, no Bairro da Paz. A Reportagem levantou que o crime foi motivado por uma briga, tempos atrás, em um bar da Rua Araguaia, onde os três indivíduos agora presos levaram uma surra.

Outras informações dão conta de que os dois grupos pertencem a facções criminosas rivais e que Di Menor seria, inclusive, conselheiro de um desses grupos. A Reportagem do Blog segue acompanhando o caso.

(Caetano Silva)