Polícia Civil prende, em Tucumã e Tucuruí, foragidos do Distrito Federal e do Amapá

Vinícius Rodrigues dos Santos, acusado de roubo, estava trabalhando em um supermercado de Tucumã, ironicamente, como segurança

Continua depois da publicidade

Na tarde desta terça-feira (4), policiais civis de Tucumã, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Justiça do Distrito Federal (DF), capturaram Vinícius Rodrigues dos Santos. Ele é acusado de roubo majorado no DF e estava na condição de foragido e foi preso quando trabalhava, como segurança, em uma filial de uma rede de supermercados da cidade. Um cliente que soube do caso, chegou a comentar com a Reportagem: “Olha só. Era a raposa vigiando o galinheiro”.  Vinícius foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Cidade, que providenciará seu recambiamento do DF.

Outro em Tucuruí

Também nesta terça-feira (4), um homem, cuja identidade não foi divilgada, foi preso pela Polícia Civil do Pará em uma casa de apoio em Tucuruí. A equipe plantonista da Seccional Urbana do município diligenciou até o local após receber denúncia anônima sobre a presença de um suspeito na residência. Foi identificado que se tratava de um foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Macapá (AP). O acusado foi detido e apresentado na Seccional para realização dos procedimentos de praxe. Sua prisão será comunicada ao juízo competente.

(Jucelino Show, de Tucumã, com informações da Polícia Civil)