Polícia Civil prende acusado de ter decapitado adolescente em abril deste ano

O corpo de Ana Carolina foi encontrado por um pescador, boiando no Rio Parauapebas, sem a cabeça e com três dedos decepados

Continua depois da publicidade

MT é um dos envolvidos na morte de Ana Carolina

Por volta de meio-dia desta quarta-feira (30) a equipe de investigadores de Polícia Civil de Parauapebas, sob o comando do diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Élcio Fidélis de Deus, prendeu Jackson Henrique dos Santos, 22 anos, o MT, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas.

De acordo com os autos, MT, membro de facção criminosa, é um dos envolvidos na ação que terminou na morte da adolescente Ana Carolina Ramos Rocha, ocorrida em abril de 2020. O corpo dela foi encontrado decapitado nas águas do Rio Parauapebas, nas proximidades do Bairro União.

A motivação do crime seria uma disputa entre facções criminosas. Procurado pela Reportagem, o acusado disse não ter nada para falar.

Ana Carolina Ramos Rocha teria sido morta como parte de disputa entre facções

Em 16 de abril passado, o corpo de Ana Carolina foi encontrado por um pescador, boiando, sem a cabeça e com três dedos da mão esquerda cortados. A jovem era natural de Paragominas, tinha 16 anos de idade e morava no Bairro Liberdade I. Segundo informações repassadas para a polícia na época, a garota era dependente química e integrante de uma facção criminosa. (Caetano Silva)