Polícia Civil prende acusado de ter assassinado um homem e lhe decepado os dedos

O crime ocorreu em agosto passado, tendo como vítima Ailton Silva Coelho, de 51 anos

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia de Homicídios de Parauapebas prenderam, na manhã desta sexta-feira (4), Ailton Silva Coelho, em cumprimento de Mandado de Prisão Temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal local. Ele é acusado do assassinato de Adilson Antônio Martins, ocorrido em 2 de agosto deste ano.

Adilson Antônio Martins, de 51 anos de idade, foi assassinado a golpes de faca. O corpo dele foi na margem de uma estrada de chão, após um balneário nas proximidades da linha férrea, com os dedos polegares e indicadores, decepados.

O carro de Adilson, um automóvel Hyundai HB20, prata, foi visto, por volta das 8h30 da manhã do dia1º de agosto, saindo da casa dele, no Parque das Nações II, em alta velocidade. O que causou estranheza nos vizinhos, uma vez que ele não dirigia daquela forma.

O corpo de Adilson Martins foi encontrado a cerca de 17 quilômetros do endereço dele, com os pés e mãos amarrados e sem os quatro dedos. Adilson foi assassinado com oito perfurações no peito, feitas provavelmente a faca.

(Caetano Silva)