Polícia Civil investiga assassinato de vendedor de picanha na noite desta quarta-feira (19)

Oziel Dias de Almeida chegou em casa, no início da noite, e o matador já estava esperando por ele

Continua depois da publicidade

Em Parauapebas, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte do fornecedor de picanha Oziel Dias de Almeida, de 45 anos de idade. Ele foi assassinado, com golpes de faca na garganta, por volta das 19 horas desta quarta-feira (19), no apartamento em que morava, na Rua Minas Gerais, entre as ruas Do comércio e Juscelino Kubitschek, no Bairro Rio Verde.

Segundo informações repassadas para a polícia, ele havia acabado de chegar em casa, em uma moto Honda Pop, vermelha, cumprimentou vizinhas que moram no térreo do prédio e subiu as escadas. Minutos depois, elas ouviram barulho e gritos no imóvel de cima e, com medo, fecharam as portas.

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e subiu para averiguar, encontrou o apartamento todo revirado e Oziel Dias de Almeida morto, no meio do imóvel. Ninguém soube dizer para a polícia como o assassino entrou na residência. Suspeita-se que ele era conhecido de Oziel e que tenha chegado primeiro e o esperado. Os investigadores ficaram de requerer as imagens das câmeras de monitoramento das residências das imediações, para tentar descobrir o autor do crime.

(Caetano Silva)