Polícia Civil fecha 31 estabelecimentos irregulares em nove municípios do Pará

O município que mais apresentou irregularidades foi Ulianópolis, onde dos 29 estabelecimentos fiscalizados, 21 foram fechados.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais de 30 casas de shows e estabelecimentos noturnos foram fechados durante a operação ‘Patrulhão’ das Polícias Civil e Militar, realizada neste final de semana. A ação foi realizada nos municípios de Marabá, Abaetetuba, Itaituba, Medicilândia, Novo Brasil, Paragominas, Soure, Ulianópolis e Altamira.

De acordo com a Polícia, em Marabá, a ação resultou no fechamento de duas casas de show que não tinham licença para funcionamento. Em Paragominas, um bar foi fechado pela mesma razão. Em Altamira, quatro bares irregulares foram autuados e uma pessoa foi presa em flagrante por embriaguez na direção de veículo.

Em Itaituba, três estabelecimentos foram fechados devido a ausência de alvará. Em Ulianópolis, dos 29 estabelecimentos fiscalizados, 21 foram fechados.

A operação teve como objetivo prevenir crimes de embriaguez no trânsito, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídios. Os locais fechados devido irregularidades foram notificados e os demais foram orientados quanto ao horário de funcionamento e volume do som.

Fonte: G1

Publicidade