Polícia Civil do Pará prende em flagrante homem que transportava armamento pesado para facção

Reginaldo dos Santos Miranda chegava de Mato Grosso com fuzil, carabina e farta munição para facção criminosa do Pará

Continua depois da publicidade

Policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Polícia Civil do Pará, prenderam, em flagrante, nesta sexta-feira (23), Reginaldo dos Santos Miranda. Ele estava trazendo, de Mato Grosso para o Pará, um fuzil calibre 556, uma carabina calibre ponto 40, além de cinco carregadores e farta munição. Os policiais tiveram apoio dos colegas da 18ª Seccional Urbana de Marituba e de agentes da Polícia Rodoviária Federal.

A DRFR recebeu informações de que Reginaldo Miranda chegaria do MT trazendo armamento pesado para reforçar uma facção criminosa que está atuando em território paraense.

Localizado o veículo na Alça Viária, é feita a abordagem, Reginaldo empreendeu fuga a pé, reforçando a suspeita sobre o transporte ilícito.

O veículo que ele dirigia e no qual estavam as armas foi localizado e abordado na Alça Viária, momento em que Reginaldo abandonou o carro e fugiu a pé. No veículo, foram as armas e munições.

Reginaldo foi localizado e preso, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da 18ª Seccional de Marituba e conduzido à Divisão de Repressão a Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante.

(Com informações da Polícia Civil)