Marabá

Polícia Civil desmonta ponto de venda de drogas em Marabá

Policiais civis da Superintendência Regional de Marabá e da Seccional Urbana do município realizaram, nesta segunda-feira (10), em Marabá, sudeste paraense, a prisão em flagrante de Genailson Rodrigues Cândido e Rafael Rodrigues Carneiro pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram presos após trabalho investigativo feito por policiais civis e que resultou na descoberta de um ponto de venda de drogas, na Rua Silvino Santis, bairro de Marabá Pioneira.

Logo depois de realizar uma campana (observação) durante a manhã, os policiais civis constataram uma estranha movimentação de pessoas naquele local. Assim, os policiais realizaram a abordagem na residência e encontraram dentro do local 148 petecas de “maconha” e efetuaram a apreensão de R$ 1.816 resultantes do comércio ilegal de drogas.

Os suspeitos foram presos e conduzidos para 21ª Seccional. Eles responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O delegado Thiago Carneiro, titular da Polícia Civil em Marabá, ressalta que “o combate à venda ilegal de substâncias entorpecentes em Marabá não para”.

Deixe seu comentário