Polícia Civil desmantela mais uma boca de fumo em Parauapebas

João Vitor Sousa Almeida e o casal João Rodrigo Silva de Sousa e Stephane Suelem Silva Lima, foram presos em flagrante

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Polícia Civil, da 20ª Seccional Urbana, prendeu, em flagrante, por volta das 16h de sexta-feira (11), João Vitor Sousa de Almeida e o casal João Rodrigo Silva de Sousa, o RD, e Stephane Suelem Silva Lima. O trio foi preso na Rua 25, Bairro dos Minérios, em Parauapebas, com 193 gramas de skank (supermaconha) e 160 gramas de crack.

As prisões foram o desfecho bem-sucedido de investigações realizadas havia vários dias, pela Equipe de Homicídio e Entorpecentes da PC. Na sexta, João Vitor, que estava de moto, foi abordado após entregar uma trouxa com drogas a João Rodrigo.

No pacote havia 41 gramas de skank, que o entregador confessou ter comprado por 500 reais, do traficante Edinailson Santos Nunes, o Edi, que está preso na Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão. O pagamento foi feito por pix.

Interrogado, João Rodrigo confessou que na casa da namorada dele, chamada Suelem, havia mais drogas. Na residência, a mulher tentou se justificar, afirmando que guardava as drogas na casa dela, para que a mãe do namorado não soubesse que ele é traficante. O trio, assim como a droga, a moto e dois celulares, foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)