Polícia Civil apreende menor acusado da morte do empresário Valdir da Campo em Eldorado dos Carajás

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Polícia Civil do município de Eldorado do Carajás, após exaustiva investigação, apreende o adolescente infrator L.S.C., suspeito de ter praticado o ato infracional análogo ao crime de homicídio, tendo como vitima o Sr. Valdir da Campo no dia 09 de dezembro de 2016 no município. A vítima foi encontrada dois depois do fato com várias perfurações de golpe de arma branca, tipo faca.

A Policia Civil encaminhou o Auto de Investigação ao Ministério Público, que mediante os meios de provas colhidos na fase investigatória, representou pela interação provisória do adolescente, sendo decretada pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado Thiago Carneiro, há suspeitas de mais pessoas envolvidas no fato delituoso, todavia, os nomes não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações. O delegado Thiago Carneiro afirmou que a materialidade e autoria já são de conhecimento da Polícia local.

Valdir da Campo era pecuarista. Foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Eldorado dos Carajás e da Associação dos Madeireiros de Eldorado dos Carajás – Assimec. Ele tinha 60 anos de idade, era divorciado e deixou dois filhos. O crime chocou a população de Eldorado do Carajás, causando grande repercussão, uma vez que a vítima era bastante conhecida no meio social da região de Carajás.

Publicidade

Relacionados