Polícia ainda sem pista sobre assassino de policial militar

Sargento da reserva remunerada foi morto a tiros em um bar na periferia da Nova Marabá e duas pessoas foram baleadas.
Sargento Cruz foi atingido com dois tiros em um bar na Folha 8

Continua depois da publicidade

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Marabá, ainda não divulgou nenhuma informação sobre a autoria ou a motivação para o homicídio do sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Antônio Carlos Costa da Cruz, de 61 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite de ontem, domingo (4), em um bar na rampa da Folha 8, periferia da Nova Marabá.

O crime ocorreu às 19h24 e foi filmado por uma câmera do circuito externo do bar. Além do sargento Cruz, foram baleados um cunhado dele, Odair Araújo da Costa, o “Dadá”, atingido com um tiro no rosto; e Weder Fernandes da Silva, baleado numa das mãos. Nenhum dos dois corre risco de morte.

No momento em que o atirador começou a agir, o sargento ainda tentou correr e caiu por cima da esposa dele, que milagrosamente não sofreu nenhum tiro. Ele foi atingido com dois tiros na região do tórax, um deles pegou de raspão e o outro atravessou o corpo do militar, que morreu no local.

Segundo o delegado Vinícius Cardoso, superintendente regional de Polícia Civil do sudeste do Pará, informações preliminares foram colhidas pela Polícia Civil, o trabalho pericial foi realizado e o prazo para apresentar os resultados da investigação é de 30 dias.