PM vai atrás de caso de perturbação do sossego e acaba pegando dois traficantes

A mãe de um deles tentou impedir o trabalho policial, insultando os agentes da lei e mandando que eles saíssem da casa dela, e também acabou algemada e na Delegacia de Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Foram presos na noite de ontem, terça-feira (22), por volta das 22h30, na Rua Benjamin, Bairro Betânia, Igor Lopes de Oliveira, 23 anos, e Dorival Cardoso, 22, ambos acusados de tráfico de drogas e associação criminosa; e Joseane Furtado Lopes, 44, acusada de resistência, desobediência e desacato.

As prisões se deram após o Centro de Controle Operacional (CCO) ter recebido denúncia dando conta de excesso de barulho, produzido por aparelho de com, com perturbação do sossego alheio.

Uma equipe das Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motos) foi avisada e se dirigiu ao local indicado. No endereço abordaram Igor, que em princípio disse se chamar Mateus Lopes de Oliveira, e Dorival. Os dois se comportaram de maneira considerada suspeita e resistiram à ordem policial antes de serem revistados.

Na revista, os policiais militares encontraram com cada um 20 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha, e ainda R$ 1.520,00 com Igor. Com Dorival foi encontrado um celular com mensagens de WhatsApp de clientes da dupla solicitando entorpecentes.

Devido o flagrante, ambos receberam voz de prisão, mas Joseane, mãe de Igor, tentou impedir o trabalho policial,

 passando a insultar os PMs com palavrões, chamando-os de vagabundos e tentando enxotar os agentes da lei, alegando que ali estava acontecendo o aniversário da neta dela, filha de Igor.

Apesar da fanfarronice, a mulher foi algemada, assim como o filho e o comparsa dele, e todos foram entregues na 20ª Secciona Urbana de Polícia Civil, onde Igor Lopes de Oliveira e Dorival Cardoso ficaram presos por tráfico e associação criminosa. Joseane Furtado Lopes foi liberada após se a acalmar e prestar depoimento.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário

Posts relacionados