PM prende professor em flagrante por exploração sexual e corrupção de menores

Raemison Marques ainda tentou subornar os policiais militares, oferecendo o próprio carro em troca da liberdade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Acusado de exploração sexual e corrupção de menores, além de corrupção ativa, o professor Raemison Marques Cardoso, 26 anos, foi preso nesta terça-feira (21), por volta 23h50, e apresentado na 20ª seccional Urbana de Polícia Civil, por membros da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas.

Ele trabalha para uma empresa terceirizada prestadora de serviços em uma escola municipal da Vila Palmares II e foi flagrado pelos PMs, na estrada entre a Palmares I e II, fazendo sexo oral em dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos de idade, dentro de um automóvel.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o flagrante se deu quando a guarnição realizava ronda ostensiva no Bairro Aeroporto, nas imediações do prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), quando foi informada por um transeunte de que havia um automóvel Chevrolet Celta, cor vermelha, placas NSU- 3747/Marabá-PA, parado no acostamento da estrada da Palmares II. Ele disse ainda que havia notado uma movimentação estranha no interior do veículo.

A guarnição se deslocou até o local, momento em que se deparou com Raemison Cardoso, professor da rede municipal de ensino de Parauapebas, em companhia dos adolescentes.

Ao ser questionado sobre o que estava acontecendo ali, Raemison nada respondeu. O adolescente de 16 anos, porém, afirmou que o professor os teria convidado a entrar no carro para irem encontrar algumas garotas. O jovem contou ainda que, no trajeto, o professor ofereceu R$ 50,00 para cada um, em troca de sexo oral neles.

Na tentativa de se livrar do flagrante, o acusado, segundo os PMs, teria oferecido a eles o próprio carro em troca de sua liberdade. Não deu certo e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (Depol) e entregues ao delegado de plantão, Luciano Ramos, para os procedimentos legais. Na Depol, a Reportagem tentou conversar com o acusado, porém ele não quis falar sobre o assunto.

(Caetano Silva)

5 comentários em “PM prende professor em flagrante por exploração sexual e corrupção de menores

  1. Lucenildo Souza Responder

    Safado, vagabundo desse ainda oferece um carro desses caindo aos pedaços, merece apodrecer na cadeia e nunca mais usar o nome de Professor porque isso ele nunca foi vagabundo desse (Lucenildo souza 94 91003703

  2. Francisco Pereira Responder

    Muita enprodecia no trânsito no Parauapeba aqui e o Francisco do bairro da paz 02199999332107 zap

  3. Alexandro Rocha de Oliveira Responder

    Muita falta de ética deu professor no nosso Brasil/cometário Alexandro Rocha bairro Nova Carajas rua 89 que 581 lt18 telefone 94999691103

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: