PM prende ladrão de moto e GM recupera o veículo, já todo depenado

Já na delegacia, o acusado disse ter se arrependido do furto e abandonado o veículo em uma oficina
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A moto já depenada, recuperada pela GMP

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do 23° Batalhão de Polícia Militar e uma equipe da Guarda Municipal Parauapebas (GMP) conduziram à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, no início da madrugada deste sábado (14), Marcos Antônio Costa Lima, acusado do furto de uma motocicleta Honda, POP, cor branca, placa, QEK-4812/ Parauapebas (PA).

Marcos Antônio Costa Lima

A Polícia Militar foi avisada, pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que um indivíduo se encontrava detido na Praça do Cidadão, por um soldado da PM que se encontrava de folga. Identificado como Marcos Antônio Costa Lima, ele era acusado de ter furtado uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (13).

Já no local, os policiais militares o questionaram sobre o furto da moto e ele admitiu ter cometido o crime na Rua 24 de Março, no Bairro Rio Verde e escondido o veículo em uma oficina próxima ao Mercado Municipal.

A guarnição se dirigiu até a oficina indicada e, no local, já estava a equipe da Guarda Municipal, que havia encontrado a motocicleta sem os pneus, as carenagens e outras peças. O larápio e a moto desmontada foram levados para a delegacia, onde, ouvido pela Reportagem, Marco Antônio disse que, após furtar a moto, se arrependeu e deixou na oficina, não sabendo dizer quem depenou o veículo. (Caetano Silva)