PM prende, em flagrante, “avião” e “boqueiro”, com mais de 3 kg de maconha e crack

Flagrado fazendo uma entrega, Anderson Sales Pinheiro disse que não queria ficar sozinho na cela e entregou Darlyson Silva Costa

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, em flagrante, por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 25, em Paraupebas, Anderson Sales Pinheiro e Darlyson Silva Costa. Com o primeiro, foram encontrados dois gramas de cocaína e 20 gramas de crack. Na casa do segundo, a polícia encotrou 1.632 gramas de maconha e 1.568 gramas de crack.

A guarnição fazia rondas na cidade, quando percebeu que Anderson Sales  Pinheiro, ao visualizar o veículo da PM, jogou fora um objeto. O ato levantou suspeita e ele foi abordado. No bolso dele foi encontrada pequena quantidade de coca. E, no pacote descartado e recuperado, 20 gramas de crack.

Interrogado, Anderson disse que a cocaín era o pagamento que ele havia recebido para entregar o crack a uma pessoa no Polo Moveleiro, cuja identidade declarou desconhecer.

Mas quanto ao fornecedor, Anderson disse que não iria em cana sozinho, entregando Darlyson para os PMs, inclusive, informando o endereço da boca, na Rua Alzira Camilo, Bairro São Lucas 2.

No imóvel, os PMs encontraram três barras de maconha prensada e um saco com cocaína. Darlyson Silva Costa recebeu voz de prisão e, junto com Anderson e as drogas, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

(Caetano Silva)