PM pega trio que estava indo vender drogas em um bar da PA-160

Leandro de Sousa Brito, D Dablas Rodrigues dos Santos e Gabriel Henrique David Gomes foram entregues aos cuidados da Polícia Civil

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, em Parauapebas, por volta da 0h30 deste domingo (4), na Rua Paulo Afonso, Bairro da Paz, Leandro de Sousa Brito, D Dablas Rodrigues dos Santos e Gabriel Henrique David Gomes. Eles são acusados de tráfico de drogas.

Ao realizar rondas pela Rua Paulo Afonso, os integrantes de uma guarnição da PM suspeitaram de atitudes de ocupantes do automóvel Ford Ka, branco, placas QDW-1154 e abordou o automóvel.

Na revista pessoal, foram encontrados com Leandro cinco papelotes de maconha, e com Gabriel foram encontrados 13 papelotes de cocaína. Indagado sobre as drogas, Gabriel confessou que o trio estava se dirigindo a um bar da Rodovia PA-160, onde venderiam os entorpecentes.

Também indagado se eles guardavam mais drogas em outro local, Gabriel disse que na casa de D Dablas, na Rua 24 de Março, havia mais entorpecentes. No imóvel, os PMs encontraram mais 20 papelotes de maconha e uma balança de precisão.

Quanto ao condutor do automóvel Ford Ka, o trio foi unânime em afirmar que o carro em que estavam foi chamado por aplicativo e que o condutor não tinha a menor relação com as drogas.

Leandro de Sousa Brito, D Dablas Rodrigues dos Santos e Gabriel Henrique David Gomes foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil ao delegado de plantão.

(Caetano Silva)