PM encontra corpo de jovem baleado em festa

Após levar um tiro ao tentar separar uma briga, o rapaz, mesmo ferido, correu para dentro do mato e ali morreu sem socorro
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil ainda não tem pistas do paradeiro do assassino do jovem Ronaldo Marcelino de Sousa, 26 anos, natural de Santa Luzia (MA), que morava no Bairro Betânia, em Parauapebas. O corpo dele foi encontrado com perfuração produzida por arma de fogo dentro do mato, nas primeiras horas de ontem, domingo (8).

O cadáver estava na margem da Rodovia Faruk Salmen, nas proximidades de um clube de festas, no Bairro Vila Rica. Informações que estão sendo apuradas pela polícia dão conta de que Ronaldo teria sido visto pela última vez, na madrugada de domingo, no clube, se divertindo em uma festa.

Ronaldo Marcelino

Ele teria tentado separar uma briga em que estava envolvido um amigo e acabou sendo baleado pelo agressor. Na hora, Ronaldo Marcelino de Sousa, mesmo ferido por bala, teria corrido para dentro do mato e ali sangrado até a morte.

Porém, o corpo do rapaz só foi encontrado pela manhã, quando uma guarnição da Polícia Militar, em ronda pela área, entrou em um açaizal e se deparou com o cadáver de Ronaldo. A Polícia Civil e o IML foram comunicados para os procedimentos de praxe.

(Caetano Silva)

Relacionados