Publieditorial

Instituto Tecnológico Vale no Pará está com inscrições abertas para Mestrado Profissional

Formar profissionais interessados em adquirir uma visão interdisciplinar do aproveitamento sustentável dos recursos naturais. Esse é o objetivo do Mestrado Profissional oferecido pelo Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Belém (PA). As inscrições para a turma 2020 estão abertas até o dia 6 de setembro. O curso de pós-graduação tem duração de dois anos, e é reconhecido e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação.

“Este curso tem como objetivo proporcionar visão integrada do uso dos recursos naturais e formar profissionais capacitados para solucionar questões relacionadas com o aproveitamento desses recursos”, explicou Tasso Guimarães, coordenador do curso de Mestrado do ITV.

São 30 vagas para Mestrado Profissional no Instituto Tecnológico da Vale

Este ano, a seleção é para 20 novas vagas. 10 para moradores do Pará interessados em trabalhar com temas relacionados aos ‘Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’ da Organização das Nações Unidas (ONU). Serão disponibilizadas 10 bolsas de estudo para os candidatos residentes do Pará.

Os interessados devem, necessariamente, realizar sua inscrição online, por meio do site do ITV.

O ensino é um dos pilares de atuação do ITV. Ao investir no curso de pós-graduação, a Vale contribuí para a formação de mão de obra mais qualificada e para o desenvolvimento local.

Deixe seu comentário