PM desmantela quadrilha de assalto e tráfico, mata dois e prende nove em Conceição

A caçada ao bando começou quando dois deles roubaram a caminhonete de uma empresa comercial da cidade
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Por volta das 17h40 da ontem, segunda-feira (7), dois marginais tomaram de assalto uma caminhonete Chevrolet S10, prata, placas MWY-6784, de Conceição do Araguaia. O veículo pertence ao proprietário de um estabelecimento comercial da cidade, cujo nome está sendo mantido em sigilo. O veículo fazia a entrega de mercadorias na cidade, quando o condutor e os ajudantes foram rendidos sob a mira de um revólver calibre 32. Imediatamente, o proprietário procurou a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, para registrar o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar passou a fazer buscas para tentar encontrar o veículo e a ação acabou entrando pela noite e varando a madrugada. Após várias horas de varredura na cidade, a PM encontrou um dos assaltantes no Setor Tancredo Neves. Interrogado, o preso informou que a caminhonete estaria em na garagem de uma casa no Setor Universitário, local em que também estava o restante da quadrilha. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a bala.

Na troca de tiros, dois dos assaltantes foram atingidos e morreram no local. Na casa a Polícia Militar recuperou o veículo e prendeu outras nove pessoas, entre elas, três muheres. Foram aprendidos 11 aparelhos celulares, uma balança de precisão, 45 quilos de crack, um notebook, uma TV LCD e um revólver calibre 32 com quatro balas.

De acordo com informações da Policia Militar, o bando é responsável por diversos assaltos, roubos e comercialização de entorpecentes na cidade e região. Até o fechamento desta edição não foram divulgados os nomes dos mortos nem dos 11 envolvidos presos na madrugada desta terça-feira (8).

Publicidade

Relacionados